segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tendo Postado que curto Irom, tb curto Scorpions e aí que vem o Lado Bom, mesmo não tendo concretizado meu Sonho, querendo ter uma Empresa de Seguranç com este Nome, agora convenhamos e mudando de assunto, curto demai o Ator Scorpions de Mortal Kombat, daí pra mencionar essa Banda que tem o Heav Melódico e que conquistou Multidão, os Caras não deixa a dever e pelo que Eu vejo, não acho Midis ruím dos mesmos. Poxa Teas - me Pleas - me é demais. Vc passando por aqui, procura encontrar essa Midi, quem curte paulera e já ouviu, sabe do que Eu estou a comentar, não tem pra ngm. Quero deixar bem claro que busco Seguidores aqui e tbm se desejas comentar, ficas a vontade mesmo que sejes Críticas. Ela nos faz aprender na Vida e tbm dps ensinar aos que erram como nós mesmo fazendo. Aqui Carlos HULK ao seu dispor

                             E - Mail

                                                                 carlos@jandira.biz


Legal mesmo esse Blog, nossa Eu gostei tando que sempre estou dando uma Passadinha e tbm adc Fotos como é o Caso agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário