sábado, 28 de abril de 2012

Iron Maiden HULK

Eu tenho de compartilhar, estava no Morumbi a fazer Seg. No Show do iron, quando recebi a Ligação da Empresa Desert Eagle, poxa foi D+. Gilson disse a comparecer na Base e Eu fiquei eufórico, Porque desde que conheço Rock e Heav Metal, conheço Iron Maiden, vejo como uma das maiores Bandas do Mundo e desde que cresci, sempre vi Camisa do Iron, poxa e se falarmos em Clássicos? The Number Of The Beast [ O Número da Besta]. Two Minutes To Mignight [ 2 Minutos para Meia Noite ]. Wasting Love [ Desperdiçando Amor]. Fora mts outra que se for Lembrar, ficarei o Dia todo as Tc Nome de Músicas e Tradução. Agora ver a Banda de perto é 1 td. Bruce Dickinson manda muito bem, mesmo que os Fãs não tenha gostado, foi difícil a mudança Eu sei, + curt demais tbm alguma Midis com Blaze Bayley. Lógico que não tem comparação com o Mestre Bruce, mais cada caso é 1 caso, agora ter a Banda a sua frente, não curti + por estar trabalhando, senão ia a loucura como a Galera foi, espero que quem passe por aqui, retribua Carinho e afeto, tbm que dêem valor a Banda, quem não curte não sabe o que é curtir, não conheço Banda que possas bater o Iron, claro que não posso mentir, curto muito tbm o Cradle regravando as Midis em seu estilo e fica da Hora rsrs. Agradeço aos que me derem Carinho e satisfação de comentar os meus Posts...


Louco as Montagens que faço e curto mesmo, espero que a Galera tbm curta, o Iron e o Heav nunca morre e não deixarei em minha Mente tbm, gosto mesmo e não tem pra ngm. Vamos comentar e ressussitar o Rock aqui no Blog, sejes Amigo meu e me dê Força tbm aqui, preciso de todos os que gostam de mim e de 1 bom Rock pra abafar essa Droga de Midis Brasil, nem quero comentar sobre as mesma, quero é curtir Iron enquanto viver neste Mundo. Uhuuuuuuuu Iron Iron Iron Iron...

Nenhum comentário:

Postar um comentário